Mais dicas

Se você é uma noiva que está na casa dos quarenta, não tenha receio de desejar um casamento tradicional.  Nesta idade, as mulheres estão no auge de sua beleza e sabem muito bem valorizar o que têm de melhor. Como em qualquer ocasião, pense num modelo que seja adequado ao seu tipo físico, idade, local e horário da cerimônia descartando, portanto, saias rodadas, véus e coroas de princesa. Use tons pastéis. Leve flores naturais em um buquê discreto.

Para quem deseja usar luvas, a dica é: Se bem escolhidas, as luvas são acessórios muito elegantes. Você deve tirá-las ao chegar ao altar ou um momento antes da troca as alianças. Não volte a recolocá-las na igreja. Na saída, leve-as junto ao buquê. Você pode voltar a calçá-las no carro mas tire-as, definitivamente, ao chegar à festa.

Noivas devem usar poucas jóias, mesmo à noite. Você pode usar brincos discretos  e, no máximo, um cordão com um brilhante ou uma pérola. Se preferir ouro branco ou amarelo  fique atenta ao arranjo de cabeça e aos bordados do vestido.

Se vocês, noivos, forem morar em um local distante logo após ao casamento e preferirem receber o presente em dinheiro, não fiquem constrangidos. Os mais íntimos, evidentemente, já sabem das dificuldades por causa da mudança. Para os outros, creio que cabe a vocês mencionar discretamente o fato. O convidado toma então a iniciativa de oferecer o presente em dinheiro, que chegará a vocês em um cheque ao portador, dentro de um envelope, ou depósito em conta.

As noivas de cabelos muito curtos e que estão instisfeiras com esse comprimento podem pensar num alongamento. Mas saiba que noivas de cabelos curtos podem ficar muito muito lindas, se os mesmos tiverem um bom trato, um bom corte e forem adequadamente penteados. Noivas de cabelos curtos fogem do comum. Coroas de metal, com pedras e muito brilho estão em alta. Nem pense nelas se seu casamento for durante o dia. Seu estilista, sem dúvida, pode também ajudá-la.

Unhas:  Esmalte vermelho é bonito, mas dispense-o no dia do seu casamento. Escolha entre rosa-claro, salmão ou champanhe. Mesmo que seu buquê seja  vermelho.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s