Recebemos

—– Original Message —–

Sent: Tuesday, March 30, 2010 11:00 PM
Subject: Agradecimento
Élide,
Visitei a loja da Rebouças no dia 27/03 por indicação de uma amiga e por ter visto o nome da loja nas recomendações do Villa Noah e fiquei super satisfeita. Fui muito bem atendida pelo Edu e pela Nancy, que foram super atenciosos, e escolhi o vestido que adorei, foi amor a primeira vista! A forma de pagamento também atendeu as minhas possibilidades e vou me casar com o vestido dos sonhos! Com certeza vou recomendar vocês para as minhas amigas. Continuem assim com um tratamento personalizado que agradou muito a mim e a minha mãe que me acompanhou.
Atenciosamente,
Patrícia Miyaji
Deixe um comentário

Arquivado em Olha só!

Deixe um comentário

