…e pode se realizar!

Ainda hoje o imaginário feminino é tomado por lendas, mitos e crenças populares. E nada resiste tanto à passagem do tempo como o sonho de se tornar uma princesa. Desde as estórias infantis até as mais recentes versões “hollywoodianas” a mulher sonha com seu príncipe encantado e o clássico final: “… e foram felizes para sempre”.

Perfeito. Mas entre o sonho e a realidade, existe uma distância considerável. No entanto, para algumas mulheres esta distância não existe. Se bem que o sempre não existe. Apenas tem um duração que varia para cada uma de nós.

(Grace Kelly, atriz e ícone de beleza americana, casou-se com o Príncipe Rainier de Mônaco em 1956, trajando um vestido bastante conservador. Concebido por Helen Rose, o vestido da noiva utilizou 25 metros de tafetá de seda e seu corpete era todo de renda rebordado com pérolas. O detalhe que ninguém viu estava nos saiotes – com minúsculos lacinhos azuis de cetim.)

Então, mesmo não sendo princesas de verdade, vamos aproveitar os momentos maravilhosos de nossas vidas vivendo-os intensamente!

Lembre-se da música que outra princesa (Cinderela) cantava: “O sonho é um desejo d’alma … e pode se realizar!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Curiosidades, Suviane Hoera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s