Coleção SAFIRA para você!

7 Comentários

Arquivado em Nova Noiva

7 Respostas para “Coleção SAFIRA para você!

  1. Giarlane

    Eu me casei dia 02/07/11 com o vestido Safira 20, foi um sucesso todo mundo amou, estou muito feliz, eram só elogios! Obrigada Nova Noiva por fazer parte do meu sonho!

  2. Vou me casar dia 03/03/2011

    Gostaria de comprar o vestido safira 38 como posso fazer , ele não precisa ser novo.

    Adriana

  3. Aracely

    Meu casamento é agora em 2012 e escolhi um vestido da coleção safira e estou mega satisfeita. Sempre que olho pra ele me apaixono mais.

  4. Andressa

    Há alguma possibilidade de comprar o vestido safira 38 diretamente pela nova noiva? Estou apaixonada pelo vestido. Agradeço desde já.

    • Oi, Andressa! Há, sim. Mas vc terá que vir até uma de nossas lojas em São Paulo. Infelizmente não fazemos venda à distância. Venhas nos visitar. Acompanhe nossa fan page – Facebook e fique atenta aos domingos que estaremos com as lojas abertas. Pode ser um ótima oportunidade para sua visita.

Deixe um comentário

