Ela também gostou

Sent: Monday, July 26, 2010 10:07 AM

Subject: Agradecimento – a/c Élide

Bom dia

 Eu vou me casar em abril do ano que vem na Igreja Nossa Senhora do Brasil e não sou diferente das outras noivas: quero estar linda no dia do meu casamento, e o vestido é 50% parte desse sonho.

Escrevo para deixar registrado toda a minha “gratidão, meu muito obrigada”, por ter sido tão bem atendida nos dois últimos sábados em que estive na Loja NOVA NOIVA da Rua Tiradentes.

No sábado do dia 17/07 estive na loja pela primeira vez, provei vários modelos e fiquei apaixonada por dois deles, porém não quis fechar logo de cara pois não havia pesquisado quase nada, mesmo assim, fui atendida com muita simpatia e cordialidade pela vendedora Josy, pelo estilista Eduardo Dias, pela Neuza (se não me engano o nome, que foi a primeira a me atender quando cheguei na loja), e pelo Marcelo, gerente, todos muito simpáticos e educados.

No último sábado(24/7) voltei à loja e fui atendida da mesma maneira, fui com a minha irmã e minha melhor amiga, acabei fechando o vestido que eu mais amei, e estou muitíssimo feliz por isso.

Gostaria que todas as noivas pudessem ter essa mesma oportunidade que eu tive, fui atendida por uma equipe profissional e competente, a Josy e o Eduardo Dias me auxiliaram em todos os detalhes, me senti como uma princesa.

Parabéns à NOVA NOIVA!

Um grande abraço à vocês e até janeiro!(data da minha primeira prova)

J

 Daniela Neri

1 comentário

Arquivado em Quem gostou?

Uma resposta para “Ela também gostou

  1. Eu assino embaixo!

    Um gde beijo

    Daniela Neri

Deixe um comentário

