Coleção Ametista

****************************************************************

3 Comentários

Arquivado em Coleções

3 Respostas para “Coleção Ametista

  1. ELISA

    OLA EU GOSTARIA SABER O PREÇO DO VESTIDO AMETISTA N 30 PLISSADO OBRIGADA

  2. cristiane alves

    nao moro em sao paulo mais gostei muito dos vestidos jade 5, jade 34, ametista 99 e safira 38, gostaria muito de saber o preco desses vestidos, morro em brasilia e nao tenho como ir a sao paulo agora, justamento porque estou mexendo com o meu casamento e estou muito apertada, podem me passar o preco desses vestidos por e-mail, e gostaria de saber se voces vendem esses vestidos. obrigada!

Deixe um comentário

