Bolo de Noiva falando de nós

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A escolha do vestido

Meninas, nunca escrevi um post pessoal, mas hoje senti vontade de contar minha experiência do último domingo. Fui convidada pela loja Nova Noiva em São Paulo para um evento, uma consultoria, como foi dito por telefone.

Na verdade era uma forma de conhecer a loja e, é claro, comprar o vestido. Mas como entendi que era só uma consultoria, chamei uma amiga, Bruna, noiva de 2011 também, e fomos até lá.

Fiquei muito impressionada em vários sentidos: modelos e caimento dos vestidos, atendimento, organização e pasmem: não ficam te forçando até o último segundo para você fechar a compra. Como avisei que tinha entendido que era apenas uma consultoria e nem levei minha mãe (sem chance de fechar me vestido sem ela), me deram total liberdade para voltar outro dia.

Mas na verdade quero mesmo é compoartilhar com vocês a felicidade que é colocar um vestido sabendo que já tem uma data para casar. Já me vesti de noiva uma vez para um desfile, mas não é a mesma coisa. A emoção, o brilho no olhar, nossa, é muito diferente.

Bom meninas, o blog volta com força total! Faltam 10 meses para o meu casamento e quero compartilhar com vocês minhas dúvidas e também tudo o que eu achar de bom, bonito e, se possível, barato!

Beijos!

Veja o post original: http://zapt.in/TzS
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Quem gostou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s