Noiva Nova Noiva

Nova Noiva, inicio com um “Muito obrigada”!

Meu e-mail deve soar para alguns como mais uma história de uma mulher que sempre ou pelo menos em alguns momentos se imaginou vestida de noiva, mas esse pensamento deve ir muito mais além.

Vocês sabem o quanto participam do sonho das pessoas, não importa em que momento elas os procurem, logo no inicio, ou na correria dos preparativos, e sim o que elas esperam de vocês.

Eu Deyse, antes mesmo de definir a igreja, o local para festa ou qualquer outra coisa, fui atrás do meu vestido, sonhei com algo especial, e senti exatamente isso quando olhei para um vestido da Noiva Noiva, não vi nada nem sequer comparável ao Safira 20, depois de tirar várias fotos da revista, fui atrás dele.

Mas logo após o encantamento, veio o medo de estar muito longe das minhas condições, financeiras e até mesmo psicológicas, pelo fato de poder ser menosprezada pela minha classe social.

Minha família e eu tivemos muitos receios, pensamos “o lugar deve ser chique demais e as pessoas também”, a vergonha veio até na forma de abrir a porta (risos). Apesar da insegurança, falei para todos que eu precisava ao menos tentar, e se de fato não conseguíssemos eu não deixaria de sonhar.

Felizmente, Deus nos preparou algo grandioso. Desde o primeiro momento fomos muito bem tratadas, eu, minha mãe e minhas duas irmãs. Não nos trataram com nenhuma diferença.

Dois anjos especiais foram de uma sensibilidade ímpar. O Eduardo e a Miriam com todo entusiasmo, carinho e profissionalismo cuidaram de todos os detalhes, como se fossemos da família, foi a primeira e última loja, e o primeiro e último vestido. E depois de todo cuidado com o vestido, com o meu cabelo, buquê e até sapatos, juntamente com as gerentes que participaram ativamente deste momento, os mesmos esforços se voltaram para que pudessem adequar o meu sonho ao meu orçamento e assim torna-lo realidade.

E graças a Deus, posso dizer que vou me casar com o vestido dos meus sonhos locado não em uma loja de locações apenas, mas em uma loja que torna real aquilo que vai além dos nossos pensamentos, a Nova Noiva.

O agradecimento é pelo primeiro grande passo que foi dado para a realização de um sonho não só meu, mas de toda a minha família, que é a graça de poder me preparar de acordo com a importância do momento.

Toda a emoção sentida com esta conquista, não pode ser transmitida só em palavras, nossas lágrimas derramadas na loja e depois de sair dela, expressaram um pouquinho do que sentimos, mas como não posso coloca-las no meu e-mail, resumo em um obrigada por terem permitido que eu fizesse parte da família Nova Noiva.

Valeu a pena ter tentado.

Não sei se é possível, mas gostaria que esta mensagem também fosse enviada para o Eduardo e a Miriam, que serão inesquecíveis para nós.

Um abraço com carinho,

Deyse Carvalho da S. Costa, noiva da Nova Noiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Quem gostou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s