Lançamento Coleção Jade

 

Olá, pessoal!

O lançamento da Coleção Jade foi muito especial!

Desde as primeiras horas da manhã quando foi iniciada a montagem, o clima de festa tomou conta do espaço.

Os departamentos envolvidos nesse evento se empenharam muuuuuuuito para que tudo saísse a contento.

Foi um enorme prazer (principalmente para aqueles de nós que dificilmente “aparecemos”) conhecer essas pessoas maravilhosas que levam oa nome da Nova Noiva aos quatro cantos do Brasil.

Obrigada a todos!

15 Comentários

Arquivado em Coleções

15 Respostas para “Lançamento Coleção Jade

  1. Thamiris

    Sou fã destes vestidos simplesmente ameeei todos!
    Em especial Jade – 18,11, 55,56,14,43,58,8,48,57,23 ufa… quase todos!
    Quando teremos disponíveis nas lojas???

    • Olá, Thamiris! A Coleção Jade já está em nossas lojas!

      • Thamiris

        Poxa, procurei na loja de Juiz de Fora – MG e a coleção ainda não chegou? Será que não vai chegar? Pois é a cidade mais próxima da minha cidade.
        Não quero outro…. definitivamente pro meu casamento quero um vestido da Nova Noiva!!!

      • Olá, Thamiris! Se ainda não chegou, vai chegar já, já!

  2. Samantha

    É com indignação que escrevo essa mensagem!
    Estive na loja Nova Noiva Luz no último sábado, 19/03/2011, com minha cunhada para que esta escolhesse seu vestido de noiva. A indicação da loja inclusive foi minha, já que há cinco anos aluguei meu vestido de noiva nesta loja. Gostaria de relatar que o atendimento dos funcionários Helena (vendedora) e Val (pseudo “estilista”) deixou muito a desejar. A começar pelo fato de que, mesmo tendo agendado um horário para termos atendimento exclusivo, fomos simplesmente deixadas de lado e em alguns momentos até mesmo ignoradas pelos dois funcionários. No início o atendimento até transcorreu bem, cortês, mas em dado momento, com uma espécie de “mediunidade” que os funcionários acreditam que tem, os referidos funcionários começaram a nos tratar mal, principalmente o pseudo “estilista” Val, com brincadeiras deselegantes e desnecessárias, simplesmente porque “pressentiu” que não teríamos condições financeiras de fecharmos o contrato. Um absurdo aliás, já que, como disse, conheço bem a loja que eles (Nova Noiva) dizem ser líder de seu segmento, estando inclusive inteirada sobre os preços. Não produziram minha cunhada como estavam produzindo as outras noivas. Tivemos que até que pedir para que colocassem nela o véu, para que ela se visse como uma noiva por inteiro. Enquanto isso, outras noivas, consideradas pela “mediunidade” dos vendedores, como pessoas mais “ricas”, desfilavam em tapetes vermelhos ao som da marcha nupcial. Saímos de lá sem fechar o contrato por absoluta falta de tato, educação e, porque não, consideração dos funcionários. Não houve flexibilidade na negociação de valores, nem quando conversamos com uma pessoa que se disse Gerente da loja. A clara sensação foi que não houve por parte da loja nenhum interesse em fechar este contrato. Juntemos a isto a falta de educação e desrespeito de seu pseudo “estilista” Val, e temos uma noiva extremamente magoada, num dia que deveria ser o mais importante de sua vida: a escolha de seu vestido de noiva, além de uma mãe arrasada e uma cunhada revoltada e com vontade de falar umas verdades na cara de um “pseudo” estilista (que trabalha na Estação da Luz achando que está na Daslu). Uma pena! Toda a boa impressão que guardei de vocês há cinco anos, quando me casei, se foi. Juntamente com todas as indicações que poderíamos eu, e toda a minha família, fazer da Nova Noiva aos nossos amigos e familiares. Ainda bem que existem em São Paulo lojas sérias, com funcionários atenciosos, que não acham que somente entregar o vestido na data certa é o que conta! Absurdo !!!

    • Olá, Samantha!
      Foi um apena você ter ficado descontente.
      A nossa direção entrará em contato contigo (via e-mail) o mais rápido possível. Um abraço.

  3. Vera Lucia

    Não lembro a data em que estive este ano. Mas foi no mês de julho/2011. Fui muitíssimo bem atendida pelo estilista Gilson que apesar de saber que as minhas condições financeiras não eram acessíveis me produziu, para que eu pudesse me ver de noiva por inteiro e me deu orientações de como escolher o vestido que ficaria melhor.
    Que Deus o abençõe grnademente e a equipe que me atendeu.

  4. Ana Olívia de Melo Prado

    Assim como a Samantha, gostaria de deixar meu descontentamento também com o atendimento, mas neste caso, da gerente Conceição.
    Fui muito bem atendida pela vendedora Amélia e pelo estilista Edu Dias, os quais foram muitissimos simpáticos e atenciosos.
    Fui até a loja certa do vestido que gostaria de usar no dia do meu casamento. Ao vestí-lo e ao ser arrumada pelo Edu me encantei ainda mais, tendo a certeza de que este será meu vestido de noiva. Porém, certamente não será desta loja, pois ao ser atendida pela gerente, tive a sensação de menosprezo pela minha pessoa e de minha mãe. Fomos tratadas como se não tivessemos condições financeiras para adquirir o vestido. Fomos praticamente, convidadas a nos retirar, quando a srª Conceição estendeu a mão e disse-nos que só conversaria conosco quando voltássemos decididas a levar o vestido.
    Ficamos perplexas na hora, sem nenhuma reação, (até os funcionários ficaram sem entender…) e simplismente deixamos a loja aborrecidas com a atitude da gerente Conceição.
    Conforme haviamos dito ao Edu e a Amelia, certamente voltariamos dentro de uns 10 dias fechar o contrato, pois o vestido era o que eu queria e o atendimento dos funcionários foi excelente, porém após poucas palavras e péssima atitude da gerente, fomos embora e disposta a procurar o mesmo modelo em outras lojas.

    • Olá, Ana Olívia! Que pena… às vezes interpretamos equivocadamente algumas palavras e talvez tenha siso esse o caso. Em todo caso, para que vc tire essa má impressão, gostaria de convidá-la a conhece outra de nossas lojas.
      Qual seria mais conveniente para vc,a da Rebouças oud a Indianópolis. Aguardo seu retorno. Um abraço.

  5. Pollyana

    Vou me casar em abril de 2012, e quando vi um dos modelos da Nova Noiva em uma revista me apaixonei, e gostaria muito de poder experimentá-lo para ter certeza de que será o meu vestido. Estou programando uma viagem para São Paulo apenas para isso, pois moro no Paraná e aqui não tem nenhuma loja que revenda Nova Noiva. Mas, após ler alguns comentários sobre como são atendidas as pessoas que aparentam não ter condições para fechar o contrato, fico com receio de agendar uma viagem para escolher o meu vestido e ao invés de ser um dia especial, ser uma decepção, e sair magoada. Situação que noiva nenhuma merece, independente de sua condição financeira. Alias, é possível experimentar os vestidos sem ter a intenção de fechar o contrato? Gostaria de ver outras opções, mas iniciar pela Nova Noiva.

    • Olá, Pollyana! Ficamos felizes por vc ter escolhido a Nova Noiva! Não tenha receio, vc será muito bem tratada. E para sua maior comodidade, agende seu horário pelo 0800 164 156. Esperamos pro vc!

  6. Pollyanna

    Amei a coleção jade e gostaria de experimentar os vestidos, só que moro no interior de Minas gerais. Qual cidade seria o mais proximo de Teófilo Otoni.Vou me casar em abril de 2012
    Abraços

  7. Geyza Cristina Rodrigues

    O meu sonho é me casar com vestido da coleção clássicos, mas o maior problema é que não tenho condições de pagar o aluguel do vestido com os acessórios necessários. Será que posso contar com ajuda de vocês, da seguinte forma me patrocinando para realização de meu grande sonho!
    Desde já obrigada. Geyza

    • Olá, Geyza! Queríamos muito pode ajudá-la, mas infelizmente, recebemos inúmeros pedidos iguais ao seu todos os dias e não temos como atender. Boa sorte! ! !

      Um abraç!

Deixe um comentário

