Noiva feliz!

Esta é a Francine outra noivinha super feliz!

Veja os comentários dela:

Boa tarde equipe NOVA NOIVA.

É com maior prazer que compartilho com vocês parte da minha alegria.

Segue anexo algumas fotos do casamento (22/10/2010), onde destaco o fantástico modelo do meu vestido.

Aproveito para agradecer a todos os colaboradores pelo ótimo atendimento, suporte e dedicação!

Vocês sem dúvida são ÚNICOS!

Um grande abraço.

Francine Soares Coelho

Nós é que agradecemos pelo privilégio de poder vesti-la neste dia inesquecível!

4 Comentários

Arquivado em Quem gostou?

4 Respostas para “Noiva feliz!

  1. *Dani* Marques

    Maravilhosooo…. =D

  2. Camila B.

    Esse modelo é lindíssimo. Adorei o bouquet! Bjs

  3. Vera Lucia Soares Silva

    Não é por ser minha filha,,,mas acho ela uma das noivas mais lindas que eu já ví(sem desmerecer nenhuma)já que noivas,teem um brilho ESPECIAL,,,,mas este vestido feito pelo NOVA NOIVA,,,a deixou mais linda,,,,ficou mesmo um ESPETÁCULO !!!!! Voces arrasaram,masi uma vez….OBRIGADA !!!

  4. Gabriela Braz

    CERTAMENTE UM DOS CASAMENTOS MAIS LINDOS E EMOCIONANTES QUE JÁ FUI…
    FRAN… VC ESTAVA PERFEITAAAA!!!

Deixe um comentário

