Dezembro

Prezada Noiva,

Dezembro é tradicionalmente um mês de lojas cheias, quando vendedores impacientes se apressam em atender o maior número possível de clientes.

Na Nova Noiva não é assim: dezembro é um mês de pouco movimento, já que nossas clientes estão comprando presentes nos shoppings.

Janeiro é o inverso: quando as pessoas só procuram as lojas para trocas, a Nova Noiva está cheíssima de clientes que pensam assim: “Meu Deus! Eu já me caso este ano!

Por isso, aceite nosso convite: aproveite dezembro e tenha a atenção de todos na Nova Noiva –  manobrista, recepcionista, supervisora e, principalmente, um estilista só pra você!

Marque seu horário. Só não abriremos dias 23, 24, 25 de dezembro.

Um abraço

 

 

5 Comentários

Arquivado em Dicas

5 Respostas para “Dezembro

  1. Isabella Santos

    Gostaria de saber se é possivel enviar uma foto do modelo Jade 15

    Obrigada !!! 🙂

  2. Isabella Santos

    Ola adorei o atendimento da Nova Noiva … gostaria de saber se é possivel enviar uma foto com o modelo 15 da coleçao Jade … fiquei encantado com o vestido … Agradeço desde já

  3. Jaqueline Ferrari

    Fui na Nova Noiva mês passado e fiquei apaixonada pelo Jade 58, ele não me sai da cabeça mas o único problema que estou encontrando é o custo um pouco alto para meu orçamento! Gostaria de saber se esse vestido já tem no Bazar Nova Noiva. Desde já obrigada!

    • Olá, Jaqueline!

      A Coleção Jade é muito recente. Ainda vai demorar para ir para o Bazar porque lá só temos coleções cuja grade numérica está incompleta. Um abraço!

Deixe um comentário

