Sonho realizado na Nova Noiva

De: Elisangela Maciel da Silva [mailto:xxxxxxxxxxl@ig.com.br]
Enviada em: sábado, 15 de outubro de 2011 22:30
Para: novanoiva@novanoiva.com.br
Assunto: Sonho realizado na loja Nova Noiva

Boa noite Élide Helzel,

Meu nome é Elisangela estive hoje 15/10/2011 na loja Nova Noiva na Av. Rebouças, 2938 às 14:00hs e confesso que estava com muito receio e com medo de ser mal atendida pois quando entrei no site e conheci a Nova Noiva e bati os olhos no meu vestido, os meus familiares e amigos diziam que ali não era lugar para uma pessoa como eu de classe ” media/baixa” entrar para comprar um Vestido de Noiva pois esta loja só era para pessoas ricas e artistas. Diziam para eu ir procurar na Rua São Caetano que era mais barato. Confesso que ensaiei durante vários meses em ir até a loja Nova Noiva por medo de descobrir que não era realmente um lugar para mim e meus sonhos. As pessoas diziam que eu não seria bem atendida, que as pessoas que trabalham na loja Nova Noiva pareciam serem frescas e metidas e que me esnobariam e nem iriam dar credito à mim.

Mas quando cheguei lá com minha amiga fomos muito bem atendidas, pelo Eduardo e pela Mirian sem contar a gerente Nancy e todos que lá estavam nos trataram muito bem, e pude ver com meus próprios olhos que não era nada do que as pessoas pensavam ou diziam, ou da imagem que a Nova Noiva passa para as pessoas de que só pessoas ricas podem comprar na loja Nova Noiva.

Hoje estou feliz e realizada em ter comprado um vestido na Nova Noiva, uma vez que irei poder realizar o meu propósito com Deus, após o casamento em doar o vestido que será um vestido de grife para a Igreja poder leiloar e reverter em dinheiro para ajudar as pessoas. Estou muito feliz que deu tudo certo, que Deus abençoe todos vocês e que vocês possam cada dia mais progredir e ajudar pessoas como eu a ver que são capazes SIM de ter um vestido de grife e de revista como a Nova Noiva.

Agradeço ao Eduardo e a Mirian pelo excelente atendimento e pelo carinho que tiveram comigo e com minha amiga.

Obrigada a toda equipe da Nova Noiva.

Beijos e abraços a todos!

Elisangela Maciel da Silva.

2 Comentários

Arquivado em Nossas Noivas

2 Respostas para “Sonho realizado na Nova Noiva

  1. Rafael Herculamo

    Isso pra mim tem um nome, profissionalismo.
    O atendente jamais deve rotular clientes como bons ou maus clientes, pois todos quando entram em uma loja tem apenas um nome (cliente) e jamais podem ser maus atendidos.
    Acredito que uma loja requisitada como a Nova Noiva jamais contrataria anti profissionais.
    Nós do Atelier Nacional Bordados também parabenizamos a Nova Noiva por escolher bem seus profissionais, Valorizamo muito um ótimo atendimento.
    Abraços
    Rafael Herculano
    Gerente comercial

    Atelier Nacional Bordados

  2. Emilly

    Infelizmente eu não posso dizer que realizei meu sonho de vestir um modelo da nova noiva, pois moro longe de SP e o jeito era alugar em uma loja da minha cidade que aluga modelos da Nova Noiva…mas não deu certo, pois caso em abril e a noiva que casara em maio não autorizou ninguem alugar o vestido antes dela…
    Muito trsite, pois estava tudo certo para o aluguel, fiquei muito decepcionada com a loja porque não me avisaram quando estive lá para provar e assinar o contrato, foram me avisar 1 semana depois
    Emilly

Deixe um comentário

