Mulheres

Ah! Mulheres!

Criaturas privilegiadas, parceiras de Deus no milagre da criação, seres quase divinos que encantam por se fazerem belas. Transformam e perfumam os ambientes por onde passam, arrancam suspiros quando assim desejam, escondendo por baixo de sua fragilidade, uma vontade, uma garra e uma força que fariam os deuses descerem do Olimpo.

Geradas, criadas e educadas por outras tantas mulheres que sempre buscaram alguma coisa para acrescentar, as verdadeiras mulheres são mutantes, mimetizantes, e possuem super poderes. Capazes de vencer inúmeras batalhas com apenas um sorriso, também choram quando uma propaganda de margarina insiste em aparecer numa tarde de TPM.

Ah! Mulheres! Incompreendidas pelos homens, adoradas pelos filhos, às vezes invejadas por outras mulheres. Sem medo de mudar de opinião porque o mundo mudou, com coragem suficiente para enfrentar o transporte público e chegar ma-ra-vi-lho-sa ao trabalho, ansiosas a espera de um telefonema.

Mulheres… que quando adolescentes sonham, quando jovens acordam, quando maduras realizam e quando envelhecem descobrem que a vida mal começou e há tanto a realizar…

Que vocês possam ser cada vez mais Mulheres!

O dia é de vocês! Aproveitem!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Suviane Hoera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s