Bodas de Diamante – Casal Nicolini

diamante

Em tempos de alta tecnologia, relacionamentos virtuais e casamentos descartáveis, tive o privilégio de presenciar a comemoração de Bodas de Diamantes do casal Lilian e Henrique Nicolini.

Como num conto de fadas vivenciado com os pés na realidade, esse casal tão ativo e de mente tão jovem é o exemplo vivo daquela famosa frase que roda pelo Facebook:  – Sou do tempo que quando algum coisa quebrava a gente não jogava fora, consertava!

Cercados de familiares e amigos, o casal contou um pouco de sua história e a palavra que ainda ecoa em meus ouvidos é CUMPLICIDADE!

É verdade que nem tudo é festa, que a vida nos prega peças e nos coloca provações que só são superadas com foco, força e fé.

Pelo tempo de casamento, esse casal deve ter passado por poucas e boas mas está aí, firme, cheio de expectativas quanto ao futuro.

O casal Lilian e Henrique Nicolini faz tudo junto, está sempre em constante atividade e é o maior alicerce da família que cresceu muito nesses 60 anos.

Um padre esteve lá abençoando essa renovação de votos com direito a beijo e valsa. E mais do que comentar os trajes chiquetéssimos que os “noivos” usavam, prefiro destacar o brilho do olhar de Lilian e Nicolini que quando se cruzavam pareciam dizer: – Só nós dois é que sabemos…

Que todos nós possamos seguir o exemplo de vocês! Parabéns!

Nicolini (2)

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Olha só!, Suviane Hoera

Uma resposta para “Bodas de Diamante – Casal Nicolini

  1. alex hoera

    História emocionante! É muito gratificante e inspirador saber que existem ainda casais que se comunicam por olhares esperançosos! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s