Debora de Freitas Frutuoso dos Santos

A Débora nos escreveu essa linda mensagem:

Bom dia !!!

 Vocês são formidáveis! O meu casamento foi maravilhoso! Foi honrado por Deus. O vestido  magnifico! Que surpresa para os convidados e familiares. Foi um espetáculo! Que se comenta até hoje. O carro sensacional ! Quero agradecer a Edileuza e o seu Manoel pelo carinho, cuidado e dedicação antes e após o casamento. Ah! Eles são maravilhosos. Sem deixar de comentar da equipe da Indianópolis. Que turma maravilhosa! Estou agradecida a todos da Nova Noiva. Principalmente aqueles que tiveram tão próximo de mim. Vocês completaram a minha felicidade!

E, hoje me fizeram relembrar um grande momento da minha vida. Trazendo a alegria que vivi. Estamos enlutados. Meu irmão faleceu segunda-feira, dia 18-03-2013. Mas, ao abrir o email para enviar atividades para a escola que trabalho. vi  o email de vocês. Sabe, foi benéfico responder este email. Pois, eu relaxei. Me sinto menos sensível.

       Obrigada!!!

Beijos para Alice, Dona Lúcia, as meninas que auxiliam  e os estilistas.

                              Vocês engrandeceram o meu casamento. Valeu!

Débora

 

DSCN1588

DSCN1591

DSCN1604

DSCN1605

DSCN1618

 

 

Que você seja feliz para sempre!

Deixe um comentário

Arquivado em Nossas Noivas

Deixe um comentário

