São Cristovão

Hoje é o dia de São Cristovão, o padroeiro do motoristas!

Começamos o post de hoje com  essa ORAÇÃO – “Dai-me Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém”.

Sabemos que toda noiva deseja ser conduzida ao seu casamento com muita elegância e segurança.

Pensando nisso a Nova Noiva disponibiliza o serviço de Chauffeur & Dame.

Chauffeur & Dame1

Chauffeur & Dame

Informe-se.

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

Deixe um comentário

Arquivado em Olha só!

Deixe um comentário

