Bárbara Fernandes Mantovani

Boa tarde,

 

Demorei 02 anos para escrever este e-mail. O motivo real e mais forte é que foi este o tempo que demorei para finalizar meu álbum.

Revendo as fotografias, vem todas as lembranças do quanto foi bom aquele dia. Acho que nem todas as noivas podem falar isso, mas o meu casamento foi perfeito. Nada deu errado, nem a chuva que caiu no final da tarde, molhando o meu monumento preferido e impossibilitando a minha ida até ele para tirar as fotografias externas – o Monumento às Bandeiras.

Mas Deus sabe o que é certo. Minha mãe disse que a chuva veio para varrer tudo de ruim que poderia acontecer naquele dia, para que ele fosse perfeito!

 

Fui uma noiva super tranquila, até os fotógrafos estranharam. Diferente do noivo, que me ligou diversas vezes durante o dia e sempre com voz de choro.

Minha calma foi mantida inclusive quando cheguei no local da cerimônia, recebida pela minha assessora, perguntei se minha mãe havia entregue os votos à ela. A resposta foi simplesmente: – Que votos?. As cortinas para a minha entrada praticamente se abrindo, a minha música começando a tocar e a frase final dela: – Você vai ter que improvisar.

Não perdi a calma. Não tinha porque! Quis aproveitar aqueles segundos com o meu pai. Orgulhoso e lindo. Perguntei se ele estava pronto. A resposta foi que ele estava porque eu estava passando segurança à ele, e as cortinas se abriram.

 

Houve também o momento da entrega do meu buquê. Como fiquei grata naquele momento por ter escolhido bons profissionais. Pedi para que entregassem no local da cerimônia/festa, para poupá-lo, já que casei em novembro – calor. Quando minha assessora abriu a caixa e o mostrou eu não conseguia acreditar na perfeição. Ficou muito, mas muito melhor do que eu poderia imaginar.

A inspiração veio de um blog.

 

Casei dia 26/11/11. No Círculo Militar de São Paulo. Com o vestido Amestista 99 e arranjo nos cabelos feito pela minha mãe.

 

Obrigada por terem me atendido e orientado muito bem.

Obrigada principalmente a Regina, que se mostrou tão sincera no auxilio a escolha do meu vestido. Não poderia ser outro. Ele havia sido feito para mim.

 

 

Obrigada!!!

Bárbara Mantovani

Sem título3142

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Nossas Noivas, Nova Noiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s